quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sem me aperceber
Dei comigo A meditar… 
Meditei em tudo
O que já passei
Mas, o passado
É folha morta
Aos poucos vou tentar
Esquecer…esquecer,
O amor que te dei
E vivendo absorta
Vou viver o presente,
Esquecer o mundo,
E viver…viver
O aqui e o agora…
Vou recusar a dor
Desfazer medos
Mandar embora
Enganos e segredos
Da minha alma
E… por fim…Gritar,
Gritar com fervor
Isto é vida…
E a vida é dor e amor…
Amor

Deixa-me ser feliz 
Meu amor,
fazer o que nunca fiz.
Amar-te
e acariciar-te
guardar o melhor de ti
olhar os teus olhos
acordar com teus beijos
ser a luz do teu olhar
e o teu sorriso
sempre a brilhar…
deixa-me ser feliz
escrever-te um poema
ser melodia na tua vida
ser o teu mundo
e jamais te sentirás só
deixa-me ser…
a razão do teu viver.
Deixa-me ser feliz 

Sem comentários:

Enviar um comentário